Livro ’Sem Saída’, de Cara Hunter, chegará às livrarias brasileiras em agostoDivulgação
'Sem Saída', novo livro de Cara Hunter, chega ao Brasil em agosto
Leitores poderão acompanhar mais uma investigação do detetive Adam Fawley
Rio - Os fãs de uma boa investigação policial já podem comemorar. O novo livro da autora Cara Hunter, "Sem Saída", chegará ao Brasil em agosto pela editora Trama. A escritora já é conhecida no país pelos sucessos "Onde Está Daisy Mason?" e "Em Um Porão Escuro".
Em "Sem Saída", um incêndio misterioso abala a comunidade local da cidade de Oxford, em meio às festas de Natal. Duas crianças são retiradas dos escombros. Uma já estava sem vida, mas a outra, ferida, vai para o hospital lutando para se manter viva. Onde estavam os pais delas durante a tragédia? Como esse incêndio começou? Quem são os culpados? Essas são algumas das perguntas que o detetive Adam Fawley vai tentar responder no livro.
Cara Hunter garante que os leitores terão muitas surpresas durante a leitura. "Enquanto Adam Fawley junta as peças de um de seus casos mais desafiadores, o passado da família se desenrola para nós em uma série de flashbacks, até que finalmente descobrimos a terrível verdade”, conta a escritora.
Neste thriller apontado pelo “Sunday Times” como um dos 100 melhores romances policiais desde 1945, Hunter cria uma teia complexa de segredos e revelações surpreendentes, convidando o leitor a fazer parte da investigação. À medida que os acontecimentos avançam, cada nova pista leva os personagens à seguinte pergunta: há realmente uma forma de sair desse labirinto?
A Trama é a casa da autora Cara Hunter no Brasil e já trouxe os livros "Onde Está Daisy Mason?" e "Em Um Porão Escuro". O editor André Marinho comemora o sucesso da autora no Brasil e, agora com a chegada de “Sem saída”, está ainda mais otimista em relação à recepção dos leitores. “Estamos todos muito felizes e gratos aos leitores que abraçam nossos projetos com tanto carinho e continuam nos acompanhando”, afirma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.