A cantora Luciana Mello está lançando o primeiro audiovisual em comemoração aos seus 35 anos na músicaDivulgação
Sou uma pessoa que ama ficar com a família e amigos. Adoro conversar, jogar baralho, jogos de tabuleiro, patinar, jogar vôlei ou simplesmente sentar, comer alguma coisa e ficar horas conversando sobre todos os assuntos.
Ah, eu amo ser mãe! Acho que é a “profissão” mais incrível que poderia ter escolhido. Procuro estar o máximo de presente na vida deles sempre. Sempre que posso, amo levá-los aos meus shows, ir a outros shows, exposições e teatro. Eles são as minhas melhores companhias. Eu sou aquela que educa com muito amor e respeito, mas se precisar ser brava, eu sou (risos).
Desfilar em escola de samba é simplesmente maravilhoso. Eu tive a oportunidade de sair na Ala Musical, perto da Bateria na Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro e foi uma das experiências musicais mais incríveis que já tive. Para quem ama o samba como eu, sair junto ao coração da escola, não tem palavras que descreva essa pulsação. A Pérola Negra veio com uma das mais lindas (e merecida!) homenagens do nosso carnaval paulista. Que grande alegria, honra e emoção ver a história musical do meu pai ser cantada por tanta gente naquela avenida. Eles cantaram: “Jair Rodrigues vamos coroar” e coroaram com maestria!
No dia 31/03 será lançado no meu canal do YouTube (https://youtube.com/@LucianaMello) o meu primeiro audiovisual em comemoração aos meus 35 anos na música. O show de lançamento desse álbum será em São Paulo, no dia 29/04, na Casa Natura.
Se for falar da altura eu sou um mulherão sim, de quase 1,90m! (risos). Ser mulher é um grande presente. Passamos por muitas dificuldades nesse mundo machista que ainda somos criadas, mas a internet e o conhecimento estão aí para nos unir e mostrar o quanto somos capazes de mudar essa mentalidade de patriarcado que ainda temos. Não será nada fácil, mas acredito que será sólido. Estamos caminhando devagar, mas conquistando os espaços, plantando uma sabedoria coletiva e principalmente educando nossos meninos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.