Causas da perda do bebê ainda são investigadasBruno Monteiro/@FotoBM/Divulgação

A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, infelizmente teve a perda de seu bebê no oitavo mês de gestação. A notícia foi compartilhada por meio de seus stories no Instagram e confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Tati deu entrada na maternidade na última segunda-feira (12), após perceber que algo não estava bem. Até então, a gravidez vinha ocorrendo de maneira tranquila e sem complicações. No entanto, os médicos constataram a parada cardíaca do bebê. As causas ainda estão sendo investigadas.

"Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor", diz um trecho da nota divulgada nas redes sociais.

A perda aconteceu um dia após o Dia das Mães. Na própria segunda-feira, Tati chegou a aparecer no programa Encontro, onde conversou com outras mulheres grávidas em celebração à data especial. Suas últimas publicações nas redes sociais também eram voltadas à expectativa pela chegada do primeiro filho.

Em uma dessas postagens, feita quatro dias antes da internação, Tati compartilhou um vídeo emocionado mostrando sua reação ao descobrir que estava grávida.

Coincidentemente, também na segunda-feira (12), a atriz Micheli Machado anunciou a perda de seu bebê, quando estava com nove meses de gestação.
Como mãe, lamento profundamente por essas perdas. Se despedir de um filho, em qualquer condição, é de uma dor incalculável. Meu desejo é que tanto a Tati como a Micheli possam ser bem acolhidas, e na medida do possível, se restabelecerem emocional e fisicamente. Muita força para este momento!