Gkay se pronuncia em suas redes sobre ataques injustificáveis à sua aparênciaReprodução/Instagram
Sobrancelhas descoloridas: quando "estar na moda" não significa "ficar bem"
Estilo tem gerado polêmica e dividido opiniões na internet
Olá, meninas!
Hoje eu queria falar com vocês sobre um estilo de beleza e moda que tem virado tendência entre muitas famosas: a tão polêmica sobrancelha descolorida, adotada por diversas artistas e influencers, entre elas, Gkay, que recentemente rebateu, e com razão, a diversos ataques desnecessários que recebeu por conta de suas sobrancelhas.
Sobre essa febre das sobrancelhas descoloridas, minha opinião é essa: acho que a moda vem com umas coisas ditadas. Tem coisas formidáveis, tem coisas que a gente usa, que a gente revive... a moda também é memória afetiva, porque tem coisas que a gente usou há muitos anos e volta à tona. Mas a moda, muitas das vezes, também é dita, ou seja, ela se revela em coisas que não são usáveis.
Por exemplo, descolorir a sobrancelha é um estilo para quem usa sim, mas não é uma coisa de domínio. Na minha opinião, não é algo que você vai fazer e vai ficar legal em qualquer estilo. Fazer certas coisas só porque "está na moda" é arriscado. Precisa-se avaliar o que cai bem em cada pessoa e o que não cai bem.
Meninas, não é porque algo está na moda que é obrigatório usar ou aderir. Particularmente, não acho bonito descolorir as sobrancelhas. Mas cada uma de nós é livre para fazer o que bem entender como o nosso corpo. Inclusive não achar certos padrões ou estilos bonitos e aplicáveis em nós mesmas.
E vocês, o que acham deste estilo? Me sigam nas redes sociais (@gardeniacavalcanti) e me acompanhem ao vivo no programa Vem com a Gente, transmitido pela Band Rio de segunda a sexta, a partir das 13h40.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.