Cerimônia em Caxias celebra o Dia da Bíblia com homenagensArt Vídeo/ Victor Hugo/Divulgação
Compuseram a mesa, o vereador Catiti (Avante), os pastores Carlos Alberto, Marcos Batista, Aílton Bezerra, e Nelson Junior, que fez a oração inicial, o diácono Daniel Eugênio e o chefe da 2ª Seção do Estado Maior do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente Moisés Caetano Junior. O ex-vereador Moa também esteve presente na cerimônia.
O vereador Clovinho Sempre Junto, que é membro da Igreja Nova Vida do Pantanal, falou das transformações em sua vida, tendo a Bíblia como sua base.
Para Catiti, homenagear o Dia da Bíblia foi emocionante. “A importância que a Bíblia tem para o mundo e, hoje, podermos comemorar, nesta Casa Legislativa que, com certeza é regida pelo Ser supremo. Ele que está sempre nos orientando a tomarmos as decisões em prol do povo de Duque de Caxias”.
O pastor da Igreja Batista Aílton Bezerra, homenageou o pastor Carlos Alberto com um exemplar da Bíblia de Estudo Apologética que traz os livros apócrifos. São sete livros das editoras Paulus e Vozes, aonde ele é um dos comentaristas.
Pastor Aílton Bezerra também ressaltou a importância de parceria das igrejas com o poder público.
Representando a Sociedade Bíblica do Brasil, pastor Marcos Batista, agradeceu a iniciativa do evento.
Após as manifestações, a cantora Lucilene Xavier, membro da comunidade Graça Plena, em Santa Amélia, Belford Roxo, entoou louvores que foram acompanhados pelos homenageados e convidados.
Em seguida, os agraciados receberam Moções de Aplausos e Tenente Moisés, a Medalha Bravura Duquecaxiense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.