Por tabata.uchoa
'O senhor pode presentear as 6 dezenas que serão sorteadas na mega-sena da virada%2C que eu prometo dividir uma parte do prêmio de R%24 200 milhões com as pessoas carentes'Estefan Radovicz / Agência O Dia

Rio - Querido Papai Noel, neste Natal eu queria te dizer que me comportei bem e mereço ganhar presentes. Fui paciente, não cometi excessos, diminui os gatos supérfluos e procurei reduzir minhas dívidas. Por isso tudo eu queria ganhar de presente este ano está nesta cartinha:

1) Que a economia entrasse em forte expansão em 2017, não com um Produto Interno Bruto (PIB) positivo de 0,57% como prevê a pesquisa Focus, mas com um crescimento 10 vezes maior, de mais de 5% e que muitos empregos fossem gerados para mim e para milhões de brasileiros que estão desempregados .

2) Que o preço do barril do petróleo dispare no mercado internacional para mais de US$ 100, viabilizando que a Petrobrás possa produzir e exportar muito, distribuindo royalties para governo do estado e este possa pagar em dia os salários da minha esposa que é funcionária pública estadual.
Publicidade
3) Que as taxas de juros do crédito rotativo dos cartões de crédito fiquem próximas das do crédito consignado para que eu possa renegociar as minhas dívidas e, nesse caso, com a minha promessa de quebrar o cartão e passar a só comprar à vista, fazendo ante uma poupança para eu conseguir te uma reserva de dinheiro.
4) Que meu sogro consiga se aposentar no primeiro semestre de 2017, antes da aprovação da Reforma da Previdência Social pelo Congresso Nacional, para que ele possa receber o valor integral do benefício pela regra atual e não ter que trabalhar mais sete anos, contribuindo, pela regra nova para concessão de aposentadorias.
Publicidade
5) Que a minha sogra consiga agendar e se submeter finalmente a uma cirurgia de coluna no Sistema Único de Saúde (SUS), se livrando das dores horrorosas que ela sente, para, enfim, deixar de me explorar com motorista particular dela quase todos os dias.
6) Que a Lava Jato acabe com todos os políticos corruptos, descobrindo os que ainda estão camuflados, indiciando os que ainda estão impunes e prendendo os que ainda estão soltos.
Publicidade
Sei que os seis pedidos não fáceis, que não dependem só do senhor, por isso, se não conseguir atender a nenhum, como compensação, em caráter excepcional e alternativo, eu aceito trocar por outras seis coisas.
O senhor pode presentear as seis dezenas que serão sorteadas com na mega-sena da virada, que eu prometo dividir uma parte do prêmio de R$ 200 milhões com as pessoas carentes. (E aí, com qual dos pedidos acima você se identifica?)
Você pode gostar