Por luana.benedito
Rio - A Contax, empresa especializada em telemarketing, figurou entre as que mais contrataram no país no ano passado, mesmo em meio à crise econômica. Foram mais de 20 mil vagas preenchidas em 2016. E, na primeira semana deste ano, volta a oferecer oportunidades nas duas maiores cidades do Brasil, com mais de 600 ofertas.
Oportunidades de emprego no Rio e em São PauloDivulgação

Para se candidatar, é preciso ter pelo menos 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor. Serão 335 chances de trabalho no Rio e outras 320 em São Paulo para o cargo de operador de atendimento.

A empresa tem mais de 60 mil colaboradores em atuação em dez estados brasileiros. “Buscamos profissionais dinâmicos e comprometidos. E que, de preferência, tenham conhecimento das novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats e aplicativos”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

Além dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado e a possibilidade de crescimento profissional com o auxílio de programas internos na empresa. Um deles é o Trilha de Carreira, criado no ano passado com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional. “O mercado de trabalho segue em um momento delicado no país. E, por conta disso, a missão da Contax é inserir os jovens no ambiente profissional, além de recolocar outros perfis, capacitando milhares de pessoas”, acrescenta Passig.

Há 16 anos no mercado, a empresa é responsável por mais de 70 milhões de interações com clientes por mês. A Contax também atua nas áreas de relacionamento com clientes nas redes sociais, marketing promocional, televendas, gestão de relacionamentos, soluções de software e outras.

Publicidade
A Contax busca qualificação em tecnologia de ponta em unidades operacionais modernas e sustentáveis. A empresa tem a missão de inserir jovens no mercado do trabalho, oferecendo treinamento e capacitação.