Por nadedja.calado

Rio - A Prefeitura de São João de Meriti promoverá, nesta segunda-feira (17), um debate sobre a Reforma da Previdência e os possíveis impactos para os servidores públicos. O evento é gratuito e reunirá especialistas que vão discutir o tema e esclarecer dúvidas do público presente.

O debate "Reforma da Previdência Social: os Impactos na Previdência dos Servidores Públicos", ocorrerá no auditório do Meriti Previ (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São João de Meriti) a partir das 11h.

De acordo com a prefeitura, a realização do debate surgiu devido à necessidade de esclarecer o funcionalismo sobre as mudanças na previdência, diante de tantas informações desencontradas. "Mesmo que servidores municipais e estaduais fiquem fora da reforma, é preciso discutir os possíveis impactos", disse em nota.

Estarão na mesa conduzindo a conversa o presidente do Meriti Previ, Heliomar Santos, e o juiz federal Fábio Souza, que é também professor de Direito Previdenciário do (IDS) Instituto Latinoamericano de Direito Social e da UFRJ.

Você pode gostar