Por thiago.antunes

Rio - No momento em que o estado perdeu 59,8 mil vagas de trabalho somente este ano, o anúncio de abertura de oportunidades é sempre positivo. Ontem, a empresa Atento, que atua no ramo de serviços de gestão de clientes e terceirização, divulgou que está com processo de seleção aberto para 450 chances de empregos na Cidade do Rio de Janeiro.

As vagas não exigem experiência profissional e contemplam a área de atendimento ao cliente (cargo de operador de telemarketing). De acordo com a empresa, do total de oportunidade, 150 são para a unidade de Madureira e outras 300 para a de Campo Grande.

Os interessados na contratação precisam ter o 2º Grau completo, possuir bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática, além de habilidade em digitação.

São oferecidos benefícios como salário compatível com o mercado (não divulgado), vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios previsto pela CLT. A empresa informou que mantém parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para disputar uma vaga, é preciso enviar currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br até o próximo domingo. Informações pelo 0800 771 4014.

Você pode gostar