Por marlos.mendes
José David Xavier é o novo presidente do Hopi HariDivulgação

São Paulo - Perto de reabrir suas portas, o Hopi Hari tem um novo presidente, José David Xavier. A presidência foi um convite do atual proprietário do parque, José Luiz Abdalla. De acordo com Abdalla, David e sua equipe realizaram uma auditoria interna e também um planejamento de abertura da atração. "O serviço foi tão bem feito que convidei o David para administrar o nosso plano de recuperação", concluiu Abdalla.

Empolgado com o novo desafio, José David, declarou que a retomada dos trabalhos serão feitas gradualmente e os funcionários serão chamados gradualmente privilegiando a manutenção e operação do Hopi Hari. Questionado sobre a dívida de mais de 400 milhões, Jose David esclarece que o plano diretor está feito e contempla a longo prazo a solução de todos os problemas que o parque enfrenta nos dias atuais.

Plano audacioso

O famoso parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo a 80 km de São Paulo, e que passou a ser controlado pelo bem sucedido empresário do ramo imobiliário José Luiz Abdalla, reabre suas portas para funcionamento normal nos próximos meses. O parque é um dos maiores da América Latina, atraindo cerca de 2 milhões de visitantes por ano.

A notícia é muito positiva não apenas para seus fieis visitantes, mas também para os cerca de 300 funcionários que estão empolgados com a perspectiva da retomada de suas atividades e dos novos investimentos. Além disso, a reinauguração do parque irá reativar a geração de centenas de empregos indiretos, aquecendo a economia da região.

Parque Hopi HariDivulgação

Abdalla afirma que vai trabalhar intensamente para consolidar o Hopi Hari como destino turístico e empresarial, buscando atender plenamente todas as suas expectativas, alavancando a infraestrutura da região de Campinas, Vinhedo e Itupeva. Para isso tira vantagem da excepcional localização do Hopi Hari, na frente de uma das melhores estradas do país, a Rodovia dos Bandeirantes, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Hopi Hari será reaberto nos próximos meses

O empresário irá fazer várias mudanças e renovações no parque e suas atrações, incluindo a inauguração de uma praia artificial nos moldes da “Blizzard Beach”, da Disney.

Em seu perfil no Facebook, o Hopi Hari divulgou que: "Recebemos, sim, o apoio de milhares de pessoas que se manifestaram nas redes sociais do parque, prestando solidariedade e torcendo para que o HOPI HARI dê certo. Sites independentes como Guia da Diversão, Hopi Hari Mania, Veja Parques, Mundo Hopi Hari e muitos outros nos apoiaram e apontaram a sordidez dessas reportagens. Alguns grupos de fãs anônimos organizaram vaquinhas (por iniciativa própria e com as quais não temos relação) para arrecadar fundos para resgatar o parque. É de arrepiar."

No momento em que o Brasil precisa de boas notícias no campo de investimentos com geração de empregos, a arrojada medida do empresário José Luiz Abdalla e José David Breviglieri, em recuperar e incrementar o Hopi Hari é muito bem-vinda.

Você pode gostar