Por

Rio - Passado o Carnaval, mais de 660 vagas efetivas e de estágio foram abertas para cidade do Rio de Janeiro. Há cargos para todos os níveis de formação.

O Mundial, por exemplo, fará no dia 20, na Universidade Castelo Branco, a primeira fase do processo seletivo para 500 vagas em aberto. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo, disponibilidade de horário e fácil acesso para a Zona Oeste. Eles deverão comparecer com cópia do currículo atualizado, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. As oportunidades de emprego incluem as vagas de Operador de Perecíveis, Empacotador e Serviços Gerais, Fiscal de Caixa e Fiscal de prevenção a perdas.

Já o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com de 163 novas vagas. Com bolsas-auxílio que variam de R$ 750 a R$ 1.600, as chances são para estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio, Técnico, Superior e Tecnólogo, das mais diversas áreas. Para se candidatar, basta se cadastrar gratuitamente no site www.nube.com.br e pesquisar de acordo com seu perfil.

 

Você pode gostar
Comentários