Mais de 1 mil vagas de emprego no Rio

Há chances desde o nível Fundamental até o Superior

Por Marina Cardoso

Na Atento as oportunidades são para operador de atendimento
Na Atento as oportunidades são para operador de atendimento -

Para quem vive a expectativa de encontrar uma recolocação no mercado de trabalho, a Comunidade Católica Gerando Vidas e a Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, estão com oportunidades de emprego. São mais de 1 mil vagas abertas. As chances são para operador de atendimento, auxiliar de serviços gerais e operador de caixa. 

A ação de emprego da Comunidade Católica ocorre hoje na quadra da escola de samba do Arranco, no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte, a partir das 10h. Serão oferecidas 645 oportunidades. Há chances desde o Ensino Fundamental até o Superior, e também para quem não tem experiência. Entre os cargos há vagas para auxiliar de serviço gerais, operador de caixa e auxiliar de loja.

Os candidatos são atendidos em ordem de chegada. É necessário apresenta carteira de trabalho, currículo atualizado e caneta de cor azul, para preenchimento de questionário de avaliação.

Já a Atento está com 430 vagas disponíveis. As oportunidades são todas para operador de atendimento, não é exigida experiência. O pré-requisito é conclusão do Ensino Médio. As inscrições vão até domingo.

Para se candidatar, o interessado deve enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br. No e-mail, deve constar currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Também é possível se inscrever pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).

 

Comentários