Workshop na Vivo vai debater leitura na era digital

Encontro será realizado sábado na Vivo Iconic Store Mega Barra, a partir das 16h

Por MARTHA IMENES

 Frini Georgakopoulos, editora de aquisições da Editora Arqueiro
Frini Georgakopoulos, editora de aquisições da Editora Arqueiro -
No próximo sábado, a Vivo fará um workshop gratuito na Vivo Iconic Store do BarraShopping sobre leitura nos dias atuais, e-books, audiolivros e muito mais com a jornalista Frini Georgakopoulos, editora de aquisições da Editora Arqueiro e pioneira na criação e apresentação de eventos literários no país. Durante o bate-papo, os participantes terão oportunidades de ouvir sobre suas experiências do universo Geek, fandom e entretenimento.
O encontro será realizado na Vivo Iconic Store Mega Barra, a partir das 16h. A ação faz parte do programa Acontece na Vivo, que tem o objetivo de buscar novas formas de se relacionar com os clientes por meio de experiências relevantes.
As inscrições são gratuitas para cliente e não-cliente da operadora e requer cadastro prévio pelo site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou diretamente na loja da Vivo.
"Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX) e workhops em nossas lojas estão em linha com este posicionamento", explica o diretor regional da Vivo RJ e ES, Marcelo Tanner .

Comentários