Para quem está à procura de chocolates para a Páscoa, há descontos do bombons no Guanabara Divulgação
Confira mais promoções
Antarctica 269ml: R$ 1,89
Azeite Olive ou Gallo Extra Virgem: R$ 16,98 (400 ml)
Leite Condensado Italac: R$3,99
Leite em Pó Italac: R$ 10,99
Açúcar Guarani, kg: R$ 3,99
Feijão Máximo, kg: R$7,49
Arroz Carreteiro, 5kg: R$ 17,45
Filé Mister Frango, kg: R$ 13,98
Amaciante Downy (500ml): R$ 6,99
Tixan, 2 kg: R$11,98
Omo Lavagem Perfeita, 1,6 kg: R$ 14,98
Café Evolutto, 550g: R$ 13,90
Café Pilão, 500g: R$ 17,98
Capsulas Três Corações: R$ 13,30 (Leve 4 Pague 3) cada unidade. sai R$9,97
Whisky Red Label, 750ml: R$ 52,70
Whisky Ballantines Finest, 750ml: R$ 48,50
Whisky Black & White Blend, 700ml (Exc. Orange): R$ 25,90
Whisky Black Label, 750ml: R$ 99,90
Whisky White Horse, 1 Litro: R$ 69,98
Whisky Bells, 700ml: R$ 31,60
Whisky Red Label, 1 Litro: R$ 75,80
Whisky Red Label, 1.750ml: R$ 119,80
Gin Larios Original, 700ml: R$ 36,98
Gin Beefeater, 750ml: R$ 76,90
Gin Gordons, 750ml: R$ 63,70
Vodka Absolut Natural, 750ml: R$ 49,99
Vodka Smirnoff, 600ml: R$ 17,99
Vinho Chileno Santa Vita Reserva, 750ml: R$19,98
A campanha, idealizada pela Agência Ginga, levanta um debate importante sobre a disseminação de notícias falsas, principalmente nas redes sociais. Segundo pesquisa dos institutos IDEIA e Vero (2021), oito em cada dez brasileiros consideram a disseminação de notícias falsas como sendo um problema grave.
Os consumidores deverão enviar suas suspeitas de fake news diretamente para o bot Fátima, do Aos Fatos, no número (21) 99747-2441. Para participar da ação, o cliente precisa enviar a hashtag #WHOPPERDEVERDADE, e na sequência reportar o link da notícia falsa. Após o envio, ele receberá automaticamente uma mensagem de resposta, contendo um cupom de desconto de R$ 14,90, valor equivalente a um Whopper, junto com o passo a passo para o resgate, que poderá ser realizado em uma compra a partir de R$ 29,90 para que o desconto seja aplicado no BK Delivery até o dia 15. A fake news será avaliada posteriormente pela equipe do Aos Fatos.
“Escolhemos abordar em nossas campanhas temas que precisam ser debatidos na sociedade, a exemplo das Fake News. E, para isso, nos unimos a parceiros, como o Aos Fatos, para que possamos ampliar o conhecimento e as discussões sobre o tema.” explica Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil.
"A desinformação é uma questão urgente que deve ser discutida entre todos. Aproveitamos o Dia da Mentira para levantar a importância de checar informações antes de passá-las para frente. Hoje temos instituições, como o Aos Fatos, que se dedicam ao trabalho de checagem e que podem ajudar a evitar que muitas fake news sejam espalhadas por aí, muitas vezes causando situações irreversíveis", diz Fernanda Fontes,
CCO da Agência Ginga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.