Gulf Oil pretende abrir 200 postos de combustíveis até o fim do anoDivulgação
Sob a liderança de Ramiro Ferrari, General Manager da Gulf Oil Brasil, um time de profissionais implementou o planejamento desenhado, pela matriz da marca, para o Brasil, perfeitamente alinhado ao cronograma proposto, de modo a iniciar 2024 com a operação consolidada e plenamente ativa.
Lubrificantes
A meta da empresa é ampliar a produção para 4, 5 milhões de litros/mês, nos próximos meses para fazer face ao seu planejamento de expansão no mercado.
“Nosso principal foco, além dos aspectos de conformidade para produção de lubrificantes Premium da linha automotiva como Gulf Formula, Gulf Ultrasynth e Gulf Pride, apenas para mencionar alguns, reconhecidos e aceitos pelo mercado brasileiro, foi assegurar a manutenção da operação e garantir o engajamento dos colaboradores, por meio de amplo compartilhamento dos valores e tradição da marca Gulf”, conta Ramiro
A oferta de produtos — anteriormente, disponibilizados por distribuidor no Brasil — segue a mesma, devendo receber acréscimos, alinhados com o portfólio global da marca, ampliando a gama de lubrificantes, especificações e aplicações.
Postos de combustíveis
Em parceria com a Fit Combustíveis, licenciadora da marca para postos no Brasil, a meta da empresa é inaugurar 200 estabelecimentos com a bandeira Gulf até o fim deste ano. O trabalho já foi iniciado e, até o momento, já são 20 postos de combustíveis operando sob a bandeira Gulf, nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, agregando todos os benefícios da tradição da marca.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.