Desde sua criação em 2002, a TheLotter cultivou uma forte reputação internacional, tendo pago mais de US $ 125 milhões para mais de 9 milhões de usuários em todo o mundo, com vencedores latinoamericanos de países como Brasil, Panamá, Uruguai, Chile, El Salvador, Costa Rica e México se destacando.Divulgação

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Sem sair de casa, apenas utilizando seu celular, você pode se tornar o primeiro brasileiro a ganhar um jackpot recorde de 875 milhões de dólares, mais de R$4,3 bilhões! Tudo o que você precisa fazer é seguir os 3 passos descritos abaixo e garantir sua chance no próximo sorteio da Mega Millions na terça-feira 19 de março.
A Mega Millions é famosa por alcançar valores altíssimos, podendo passar dos bilhões de dólares, e por coroar muitos vencedores pelo caminho. Só em 2023 foram 10 ganhadores de prêmios maiores, desde $20 milhões até $1,6 bilhões de dólares!
Jogue em 3 passos simples:
1.Visite a página da loteria Mega Millions na TheLotter.
2.Escolha cinco números principais e um número adicional.
3.Confirme sua aposta e pronto!
A TheLotter informa por e-mail ou SMS quando você ganhar e os prêmios são 100% livres de comissão!
Como funciona a TheLotter?
Assim que sua solicitação for confirmada, a equipe de agentes locais da TheLotter nos Estados Unidos cuidará da compra do bilhete oficial da Mega Millions em seu nome. Eles não apenas gerenciam todo o processo, mas também fornecem uma cópia digitalizada diretamente na sua conta pessoal, garantindo sua participação neste sorteio emocionante.
Ganhadores da TheLotter
Desde sua criação em 2002, a TheLotter cultivou uma forte reputação internacional, tendo pago mais de US $ 125 milhões para mais de 9 milhões de usuários em todo o mundo, com vencedores latinoamericanos de países como Brasil, Panamá, Uruguai, Chile, El Salvador, Costa Rica e México se destacando.
A joia da coroa
Embora o Brasil tenha suas próprias loterias nacionais, as loterias dos EUA se destacam especialmente por seus enormes prêmios em dólares, atraindo jogadores de todo o planeta, e os brasileiros não são exceção!
A Mega Millions ostenta um impressionante prêmio recorde de US$ 1,6 bilhão conquistado em 2023, um dos maiores da história dos jogos lotéricos.
Economize e ganhe!
Jogar na Mega Millions é muito conveniente! Por apenas US $ 5 por linha, incluindo a taxa de serviço do site, você pode ganhar prêmios no valor de bilhões de dólares. Mas isso não é tudo, a TheLotter também oferece inúmeras ofertas para economizar dinheiro e tempo, como assinaturas, sindicatos e sorteios múltiplos.
Quando é o próximo sorteio?
Compre suas apostas da Mega Millions dos EUA hoje para o próximo sorteio de terça-feira 19 de março e ganhe um prêmio recorde de 875 milhões de dólares!
A Lotto Direct Limited opera a thelotter.net. A Lotto Direct Limited é licenciada pela Malta Gaming Authority. Referência da licença MGA/CRP/402/2017. + de 18. Os jogos podem ser prejudiciais se não forem controlados. Jogue com responsabilidade. Para mais informações, acesse https://www.rgf.org.mt/