Bradesco continuará responsável pela folha de pagamento dos servidores do Estado e do Tribunal de JustiçaReprodução/Facebook

O Bradesco, o governo estadual e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por meio de licitação pública, renovaram nesta semana contrato que concede ao banco o direito de continuar com o processamento da folha de pagamento dos 456 mil Servidores ativos, inativos pensionistas do Estado até dezembro de 2028 e de mais 28 mil ativos e inativos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A instituição financeira também permanece responsável pelo pagamento à fornecedores do Estado e do Tribunal, dos recebimentos de tributos e demais despesas, além de outras transações bancárias exclusivas.
Para os servidores fluminenses e do Tribunal de Justiça, o Bradesco oferece benefícios específicos, como a cartão de crédito sem anuidade por cinco anos, isenção da cesta de serviços por igual período de acordo com a escolha do servidor, cheque especial com 10 dias sem juros, linha crédito consignado com prazo de até 96 meses, além de condições especiais de financiamento de veículos, crédito imobiliário e os produtos de seguros, previdência, consórcios e demais Investimentos.
Com a renovação do contrato, a prestação de serviço e a logística de atendimento permanecem as mesmas. Os servidores não precisam solicitar nenhuma alteração.