Eventos do Instituto Rede Incluir são gratuitos, com acessibilidade e atendimento especializadoDivulgação

O Instituto Rede Incluir realizará dois eventos voltados à empregabilidade no Rio de Janeiro nos dias 20 e 22 de maio. As iniciativas buscam promover a inclusão produtiva e conectar talentos diversos a empresas comprometidas com a diversidade no mercado de trabalho.

O primeiro evento, a Feira de Emprego para Todos, será realizado em 20 de maio (segunda-feira), na Casa Rede Incluir, em Campo Grande (Zona Oeste do Rio). Serão oferecidas 250 vagas de emprego, sendo 80 destinadas a pessoas com deficiência e 170 ao público em geral. O atendimento será das 9h às 16h, com distribuição de 400 senhas por ordem de chegada.

Já o Circuito Dia D, que acontece em 22 de maio (quarta-feira) das 9h às 16h, no Caminho Niemeyer, em Niterói, será um evento exclusivo para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. A ação contará com a participação de mais de 40 empresas de diferentes setores, oferecendo diversas oportunidades de contratação.
Ambos os eventos são gratuitos, com acessibilidade e atendimento especializado. A organização conta com apoio do Ministério Público do Trabalho, da Superintendência Regional do Trabalho do RJ e de diversas organizações sociais.