Supermarket ainda conta com mais de 100 vagas abertas em outras lojas em outros bairrosDivulgação
Os selecionados vão exercer atividades de açougueiro, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais (ASG), auxiliar de perecíveis, balconista, repositor, confeiteiro, padeiro, cozinheiro, fiscal de prevenção de perdas, locutor, motorista e sommelier. A ação terá também um espaço reservado para o cadastro de jovens aprendizes e pessoas com deficiência (PCD).
Na iniciativa, serão distribuídas 300 senhas por ordem de chegada, para atendimento e entrevistas. O currículo dos candidatos será solicitado para realização da entrevista, mas a apresentação não será obrigatória para participação no processo seletivo.
Outras vagas
A inauguração da décima segunda loja está prevista para agosto, na Rua Cerqueira Daltro, 51, Cascadura. A previsão é que a unidade gere mais de 120 empregos diretos e indiretos.
O grupo Grupo Barra Oeste Supermarket conta ainda com mais de 100 vagas abertas para outras as funções nas lojas de Jacarepaguá, Barra, Recreio, Campo Grande, Pedra de Guaratiba e Centro do Rio. Atualmente, tem 11 lojas em atividade e mais de 1.700 colaboradores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.