Após foto publicada em redes sociais, jogador argentino dispara: 'Julgam sem saber'

Atleta revela que o retrato foi tirado por seu filho durante sua última folga antes da Copa do Mundo

Por O Dia

Cristian Ansaldi postou foto na banheira com sua mulher
Cristian Ansaldi postou foto na banheira com sua mulher -

Argentina - O lateral da seleção argentina Cristian Ansaldi revelou que é inocente ao postar uma foto na banheira com a mulher, Lucila Ahumada, durante a preparação para a Copa do Mundo, disse à emissora 'TyC Sports'. Por conta da repercussão da publicação, um dos líderes da seleção argentina também se pronunciou.

O jogador do Torino conta que foi o filho que tirou a foto, tendo evitado discussão com quem criticou a foto nas redes sociais.

“Meu filho Michael tirou a foto. Como pode as pessoas falarem ou pensarem mal?”, confessa.

“Peço desculpas pela foto a quem se sentiu ofendido. Jamais pensei que poderia ocorrer algo com esta dimensão. Fiz inocentemente em um momento de felicidade e alegria. Uma foto pode fazer pensarem um monte de coisas que não são certas. É doloroso ver a maldade das pessoas que julgam sem saber”, completou.

A imagem teve grande impacto, gerando muitos comentários acerca do assunto, fazendo até Javier Mascherano se pronunciar.

“Ele foi ver a mulher. Eles não se viam há 20 dias. Ele foi ver a família, ele foi ver as crianças. Eu respeito outras opiniões, mas se no seu dia de folga você não pode ver sua esposa e filhos, eu não entendo", disse Mascherano, também em entrevista ao 'TyC Sports'.

Ansaldi agradeceu a ajuda de Mascherano, um dos líderes da seleção argentina, pela justificativa dada em entrevista e por ter compreendido o momento.

“É importante em um momento difícil receber o apoio dos companheiros e sobretudo de alguém tão importante aqui dentro”, disse.

A foto foi publicada no Instagram durante a folga do jogador, que está treinando em Barcelona com o grupo antes de seguir para o Mundial. 

 

Últimas de Esporte