Que gafe! Melhor brasileiro na São Silvestre cita programa da Record em entrevista na Globo

Giovani dos Santos concluiu a prova na oitava posição

Por O Dia

Maratonista cometeu gafe na televisão
Maratonista cometeu gafe na televisão -

São Paulo - Atleta brasileiro com o melhor desempenho na  94ª Corrida de São Silvestre, o maratonista Giovani dos Santos cometeu gafe, ao dar entrevista para a transmissão da Globo após o fim da corrida. Ele citou um programa da Record após ser perguntado pelo repórter Cássio Barco.

"Ontem (Domingo), eu estava assistindo uma matéria do Roberto Leal sobre o que aconteceu com ele. Eu fiquei muito pensativo, e acreditei muito, porque o que a gente sente aqui não é nada, visto o que ele passou", afirmou Giovani.

Giovani ficou na oitava colocação na corrida. O cantor Roberto Leal, que está lutando contra um câncer e deu entrevista neste domingo para o programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na Record.

O atleta ainda elogiou Roberto e o apresentador da Record por terem lhe emocionado tanto: "Roberto e Geraldo emocionaram, e eu me emocionei vendo a matéria. Eu acredito e sigo trabalhando, e espero que o Brasil continue acreditando. Como diz Muricy Ramalho: aqui é trabalho! Um dia eu chego lá".

Brasileiro melhor colocado na 94ª Corrida de São Silvestre, ficando em oitavo lugar, o maratonista Giovani dos Santos foi o centro de uma gafe, ao dar entrevista para a transmissão da Globo da corrida, ocorrida nesta segunda-feira (31).

Ao ser entrevistado pelo repórter Cássio Barco sobre o seu desempenho na prova e como se sentia, Giovani disse que se inspirou na força e na garra do cantor Roberto Leal, que está lutando contra um câncer e deu entrevista neste domingo (30) para o programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na Record.

Giovani afirmou que tudo o que ele passou não era nada em relação ao que passa Roberto Leal, e parabenizou Geraldo Luís pela reportagem. "Ontem, eu estava assistindo uma matéria do Roberto Leal sobre o que aconteceu com ele. Eu fiquei muito pensativo, e acreditei muito, porque o que a gente sente aqui não é nada, visto o que ele passou", afirmou Giovani.

O atleta elogiou Roberto e o apresentador da Record por terem lhe emocionado tanto: "Roberto e Geraldo emocionaram, e eu me emocionei vendo a matéria. Eu acredito e sigo trabalhando, e espero que o Brasil continue acreditando. Como diz Muricy Ramalho: aqui é trabalho! Um dia eu chego lá".

Tal fala de Giovani gerou comentários na web e piadas. Veja

Últimas de Esporte