
Inglaterra - Um jogador do Campeonato Inglês foi flagrado cheirando cocaína durante uma festa de Natal em uma boate. As informações são do jornal 'The Sun'. A sua identidade não foi revelada, mas a notícia indicou ser alguém conhecido e de um grande clube.
Um companheiro de time desse atleta viu quando ele "fazia uma linha de cocaína no banheiro do local". O jogador foi expulso da boate por conta do uso de droga. Um dos dirigentes do clube achou que o jogador estivesse bêbado e o ajudou a ir embora. Segundo uma fonte do 'The Sun', este é o assunto mais falado pela equipe e o clima nos vestiários é péssimo.
"Não foi a festa de Natal oficial do clube, mas muitos se reuniram depois de um jogo e muitos jogadores e dirigentes estavam lá. Um dos jogadores viu esse atleta a fazer uma linha de cocaína no banheiro e, meia hora depois, ele estava com sua mandíbula trêmula, totalmente fora de si", revelou a fonte.
A notícia ainda fala que, no dia anterior, o jogador fez exame de urina para o antidoping. Assim, ele usou o entorpecente despreocupado, pois sabia que não passaria por outro teste em breve. No Campeonato Inglês, o jogador pego no doping por uso de drogas Classe A, como cocaína, pode ser suspenso por até dois anos.