Por

O anúncio de oito reforços não diminuiu o sonho do torcedor do Vasco com a volta de ídolos como Diego Souza. Após rumores nas redes sociais, o meia-atacante do São Paulo reforçou o discurso de seu empresário, Eduardo Uram, e negou a existência de uma negociação. "Não estou sabendo de nada. Todos sabem o carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso. Tenho contrato com o São Paulo", disse. Cria da Colina, Alex Teixeira é outro sonho de consumo nas redes sociais. No Jiangsu, da China, ele recebe salário de R$ 5 milhões.

Malas prontas para 2019
O meia Diego posa para a foto ao lado de um torcedor durante o embarque do Flamengo para os EUA
O meia Diego posa para a foto ao lado de um torcedor durante o embarque do Flamengo para os EUAAlexandre Vidal/Flamengo/Divulgação
Publicidade
Com 29 jogadores, o Flamengo embarcou ontem para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, onde fará a pré-temporada. O zagueiro Rodrigo Caio é o único reforço no grupo. A estreia do Rubro-Negro no torneio será na quinta-feira, contra o Ajax, da Holanda, às 21h (de Brasília), no Orlando City Stadium. No sábado, às 18h (de Brasília), será a vez de encerrar a participação diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
Os mais assediados pelos torcedores no aeroporto do Galeão foram Diego, Vitinho, César, Rodrigo Caio e o técnico Abel Braga.
Publicidade
Artilheiro do Flamengo na conquista da Copinha em 2018, o atacante Vitor Gabriel é uma das novidades do elenco na Florida Cup, assim como o companheiro de posição Thiago Santos, elogiado pelo técnico Abel Braga. O goleiro João Fernando, de 17 anos, também está entre os relacionados.
O zagueiro Juan, que renovou no ano passado seu contrato até abril e já tem a aposentadoria programada, está de volta após a ruptura do tendão de Aquiles. O lateral-esquerdo Trauco viajou, mas ainda pode ser envolvido na negociação com o Santos por Bruno Henrique.
Publicidade
O Flamengo ainda tenta a contratação do meia uruguaio Arrascaeta, do Cruzeiro.
DERROTA NA COPINHA
Publicidade
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Trindade-GO. O resultado deixou a chave embolada. O Trindade chegou aos seis pontos e lidera o Grupo 15. Com três pontos, o Rubro-Negro caiu para segundo. O River-PI venceu o Jaguariúna por 2 a 1 e tem a mesma pontuação do Flamengo. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Jaguariúna enquanto o Trindade terá pela frente o River para ir à segunda fase.
Publicidade
FLU ANUNCIA NOVO ATACANTE
O Fluminense acertou a contratação por empréstimo, de um ano, do atacante Mateus Gonçalves, que disputou o Brasileiro do ano passado pelo Sport. Os tricolores têm a opção de compra de 80% de seus direitos, que pertencem ao Zacatepec-MEX, estipulada em R$ 4,2 milhões. Mateus, que já estava treinando com o grupo, é o quinto reforço do Fluminense para esta temporada. Antes dele o clube havia anunciado o volante Bruno Silva, o lateral-direito Ezequiel (ambos ex-Cruzeiro), o zagueiro Matheus Ferraz (ex-América-MG) e o lateral-esquerdo Luis Felipe (ex-Inter).
Publicidade
Você pode gostar
Comentários