Ronaldinho Gaúcho foi homenageado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Foi inserido no Hall da Fama do Tour Maracanã. A marca dos pés de Ronaldinho Gaúcho vai ficar exposta para pessoas que visitam o Tour Maracanã. Esteve presente no evento o Governador Wilson Witzel. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco
Ronaldinho Gaúcho foi homenageado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Foi inserido no Hall da Fama do Tour Maracanã. A marca dos pés de Ronaldinho Gaúcho vai ficar exposta para pessoas que visitam o Tour Maracanã. Esteve presente no evento o Governador Wilson Witzel. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Pentacampeão do mundo e escolhido pela Fifa em duas oportunidades como o melhor jogador do planeta, Ronaldinho Gaúcho eternizou os seus pés na Calçada da Fama do Maracanã, em evento realizado na tarde desta terça-feira. Não foi a primeira vez que o jogador recebeu o convite, mas na outra ocasião acabou aconteceu um problema.

"Em 2011 eu recebi o primeiro convite, eu ainda estava em atividade e as datas não bateram, mas graças a Deus hoje deu tudo certo", explicou o ex-jogador, que defendeu Flamengo e Fluminense, clubes do Rio de Janeiro.

O convite divulgado pelo Consórcio Maracanã S.A, administrador do estádio desde 2013, dizia que R10 havia gravado os moldes, sim, há oito anos. No entanto, não há registros do ocorrido, inclusive a pegada do craque nem consta no inventário produzido pela própria concessionária com todas as peças que estavam no depósito do estádio, quando o assumiu.

 

Você pode gostar