Quadro gerou polêmica - Reprodução
Quadro gerou polêmicaReprodução
Por

Bahia - Um quadro esportivo da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, gerou bastante polêmica na última terça. Chamado de "Bola Fora", o quadro tem como objetivo colocar  uma mulher comentando o mercado da bola dos principais times do estado, Bahia e Vitória, analisando a beleza física e o corpo dos jogadores. A atitude gerou críticas nas redes sociais.

O vídeo foi divulgado, no intervalo de jogo da Copa do Nordeste, e logo após o acontecimento, vários torcedores se manifestaram nas redes sociais contra a atitude da emissora de "exaltar que mulher não entende nada de futebol".

Um dos momentos mais polêmicos foi quando a apresentadora Mell Rodriguez falou sobre o jogador Artur Victor, fazendo referência ao pênis do atleta. "O meu favorito, o meu número é Artur Vitor. Que delícia, mano, que homem. Ai, ele com certeza não é do time do Leo Santana. Olha, essa mala, gente, enfim né", disse.

"Por que não faz um jornalismo profissional, tem tanta jornalista capacitada para trabalhar, fazer algo legal…sinceramente eu não entendo", disse um torcedor no Twitter. "Uma bola fora completa, murcha, inclusive", destacou outro. "Eu sempre disse que a TV Aratu só tem apresentadores e repórteres pitorescos, aí vem uma maluca que não entende de futebol e fala m**** dos jogadores do Bahia", falou um torcedor do Bahia.

"Achei super bizarro ela falando do pênis do jogador. Ridículo e desnecessário, por isso homem não respeita a gente. Falta de sensatez da TV Aratu, esse quadro não deveria nem ter sido aprovado", opinou uma internauta.

 

Você pode gostar
Comentários