Arthur Costa Rodrigues morreu na última quarta-feira - Reprodução
Arthur Costa Rodrigues morreu na última quarta-feiraReprodução
Por O Dia

Alagoas - Uma notícia triste para o handebol brasileiro. Arthur Costa Rodrigues, que praticava a modalidade na praia, sofreu um acidente de carro na última quarta-feira e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha apenas 23 anos. A Confederação Brasileira de Handebol divulgou uma nota lamentando a morte do jogador.

"A CBHb torna público o seu profundo pesar pela perda de um jovem atleta do handebol brasileiro. Infelizmente, a vida e a carreira do Arthur Costa Rodrigues, atleta do Niterói Rugby, time de beach handebol do Rio de Janeiro, foram interrompidas na madrugada desta quarta-feira, num acidente automobilístico no litoral norte de Alagoas. O esporte nacional perde um promissor esportista, dedicado e comprometido na carreira de atleta. Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil e de tamanha tristeza", escreveu a Confederação em seu site oficial.

Ele também havia sido jogador de basquete do Niterói e conquistou o título do Campeonato Estadual da modalidade, no Rio de Janeiro. A equipe pela qual o atleta defendeu as cores também lamentou o ocorrido.

"Com tamanha tristeza, nos despedimos de um campeão dentro e fora de quadra. Você deixou um legado inesquecível de caráter, lealdade e hombridade. Descanse em paz, Artur. Um dia a gente se encontra, Gisa", escreveu o perfil do Niterói Basquete Clube.

Você pode gostar
Comentários