Evento aconteceu no Maracanã - Divulgação
Evento aconteceu no MaracanãDivulgação
Por O Dia

Rio - A bola vai rolar, neste sábado começa o Campeonato Carioca. Na véspera do início da competição, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) realizou uma cerimônia no Maracanã para o lançamento do Estual. O evento teve homenagem a Zagallo e até um momento inusitado, quando um espectador caiu no "gemidão do WhatsApp".

Zagallo, tetracampeão do mundo com a seleção brasileira, vai batizar o troféu do Carioca de 2019. Ele recebeu uma homenagem no evento, que aconteceu nesta sexta-feira, no Maracanã. Estiveram presentes os presidentes Nelson Mufarrej (Botafogo), Pedro Abad (Fluminense) e Alexandre Campello (Vasco). O Flamengo foi representado pelo diretor de futebol Carlos Noval. Dirigentes dos clubes pequenos também marcaram presença em peso.

Um ponto alto da apresentação foi a "resenha" criada no palco entre os treinadores dos clubes. Presidente da Ferj, Rubens Lopes, em seu discurso, salientou que a cidade do Rio de Janeiro é a "única do mundo a ter quatro clubes grandes".

O momento de maior descontração aconteceu quando o técnico Zé Ricardo, do Botafogo, falava no microfone. Um espectador acabou caindo no "gemidão do WhatsApp" causando risos entre os presentes no local.

Você pode gostar
Comentários