Neymar sofre com lesão repetida - AFP
Neymar sofre com lesão repetidaAFP
Por Hugo Perruso e Marcelo Bertoldo

Rio - A nova lesão de Neymar no pé direito, o mesmo operado antes da Copa do Mundo de 2018, deixou Tite em alerta. O técnico da Seleção mostrou preocupação com o novo problema físico do craque e terá de aguardar os próximos dias para saber qual a real situação.

Com viagem marcada para a Europa no fim de semana, Tite tem planos de acompanhar o jogo do PSG contra o Rennes, no domingo, e vai se encontrar com Neymar em Paris para conversar. Mas, por enquanto, fica a preocupação.

"Sim, humanamente preocupa. As informações que tenho são as mesmas de vocês. Ele precisa de três dias para ver o real diagnóstico. Enquanto isso, a gente fica na torcida. Vamos estar em contato com ele e espero que as coisas estejam bem encaminhadas (quando estiver em Paris)", afirmou o treinador após o sorteio dos grupos da Copa América.

Neymar se machucou na última quarta-feira na vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Strasbourg, pela Copa da França. Havia a preocupação, que não se confirmou, de que a nova lesão poderia ter afetado o parafuso colocado no pé direito em 2018. Na ocasião, o jogador ficou três meses parado por causa da cirurgia. Agora, ele realizará novos exames nos próximos dias para ser definido qual será o tratamento, mas há o temor de que posso ser necessária uma nova operação.

Você pode gostar
Comentários