Mais Lidas

Em discussão acalorada, comentarista chama apresentador de 'puxa-saco' de Neymar

Clima esquentou durante o Fox Sports Rádio

Por O Dia

O craque brasileiro ainda não jogou pelo time francês na temporada
O craque brasileiro ainda não jogou pelo time francês na temporada -

Rio - O clima ficou quente durante o "Fox Sports Rádio" da última quinta-feira. Em uma discussão sobre declarações de jogadores do Strasbourg a respeito de Neymar, Benjamin Back foi chamado de "puxa-saco" de Neymar pelo comentarista Maurício Borges, o Mano.

Tudo começou quando o apresentador saiu em defesa do craque.

"Acho isso um mi mi mi do caramba. O Neymar está certo. Se ele quer dar lambreta, chapéu, fazer firula, qual é o problema?", perguntou Benja

"Claro que tem problema. Você quer fazer graça é uma coisa, você dar lambreta como ele deu para tentar fazer o gol, é outra. É puxa-saquismo do Neymar", rebateu Mano.

"Que foi? Não posso ter uma opinião? Você é o senhor da verdade? Você discorda e eu não estou chamando você de puxa-saco de Neymar. Eu gosto de futebol assim", respondeu o apresentador.

"Assim como você, muitas vezes, desqualifica a nossa opinião, eu estou desqualificando a sua", alfinetou Mano.

"Tá bom. Não tem problema nenhum. Então eu sou puxa-saco do Neymar", disse Benja, dando sequencia ao restante do programa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários