Mais Lidas

Tite não descarta presença de Vinicius Júnior na Copa América

Seleção ainda terá mais dois amistosos antes da convocação

Por Hugo Perruso e Marcelo Bertoldo

Vinicius Junior
Vinicius Junior -

Rio - Titular no Real Madrid, Vinicius Junior ainda aguarda a sua primeira convocação para a Seleção principal e ganhou motivos para sonhar até mesmo com uma Copa América. Perguntado sobre o jovem de 18 anos, Tite deixou em aberto a possibilidade de aproveitá-lo antes da convocação final para a competição sul-americana.

Mesmo sem garantir que irá convocá-lo, Tite ressaltou que ainda está num momento de observar jogadores. E a esperança de Vinicius Junior recai em dois amistosos no fim de março, antes da lista final para a Copa América. A Seleção irá jogar na Europa nos dias 22 (sem adversário definido ainda) e 26 (contra a República Tcheca).

"Nós tivemos 14 atletas nessas seis ultimas convocações que nunca haviam vestido a camisa da Seleção. É momento de transição e de oportunidades. É diferente de teste, que é quando você não tem certeza da qualidade e quer ver. Vinicius está em aberto sim, até o momento final das convocações", afirmou Tite.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários