Mais Lidas

Ex-companheiros se recusam a fazer um minuto de silêncio por Emiliano Sala

Elenco do Nantes segue sem acreditar na morte do jogador

Por O Dia

Elenco do Nantes
Elenco do Nantes -

França - Jogadores e comissão técnica do Nantes, clube em que atuava o jogador Emiliano Sala, se recusaram a realizar um minuto de silêncio em homenagem ao argentino antes do treino desta sexta-feira. Segundo o meia Valentin Rongier, capitão do time, o grupo só passará a acreditar na morte do atleta depois que o corpo for encontrado.

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o técnico  Vahid Halilhodzic comunicou a decisão de seus jogadores.

“Todos juntos, unidos e solidários com Emiliano Sala. Não vamos fazer um minuto de silêncio nem um minuto de aplausos, porque o corpo ainda não apareceu. Não podemos fazer o luto e ainda temos esperança. Pedimos para que todos respeitem a família e que continuemos todos a acreditar”, declarou o comandante.

Emiliano Sala está desaparecido desde a última segunda-feira, quando o avião em que viaja para Cardiff, no País de Gales, sumiu sem deixar pistas. Na última quinta-feira, a Polícia de Guernsey, do Reino Unido, encerrou as buscas pelo atacante e pelo piloto Dave Ibbotson.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários