Mais Lidas

Facebook se acerta com emissora e vai transmitir partidas da Libertadores

Acordo aconteceu em formato semelhante aos jogos da Liga dos Campeões

Por O Dia

Libertadores
Libertadores -

Rio - Uma novidade deve marcar a transmissão de Libertadores neste ano. O Facebook fechou uma parceria com a Fox Sports para produzir e exibir nas redes sociais algumas partidas da competição nas noites de quinta-feira. A informação é do portal "UOL".

De acordo com o site, o acordo é nos mesmos moldes que a rede social de Mark Zuckerberg tem com o Esporte Interativo para a Champions League. A exibição e escolha de jogos ficará por parte do Facebook, enquanto a Fox vai produzir, gerar o sinal e colocar sua equipe para transmissão. 

Além do Facebook com jogos exclusivos nas noites de quinta, a Globo vai exibir uma partida por rodada na TV aberta, enquanto SporTV e Fox Sports, nas noite de terça e de quarta, têm os direitos para TV paga.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários