Atacante do Flamengo marca, Brasil vence a Bolívia e avança no Sul-Americano Sub-20

Seleção brasileira teve dificuldades para vencer

Por O Dia

Brasil derrotou a Bolívia
Brasil derrotou a Bolívia -

Chile - A seleção brasileira teve dificuldades, mas se classificou para o hexagonal final do Sul-Americano sub-20. No Chile, o Brasil derrotou a Bolívia por 1 a 0 e garantiu sua vaga na sequência do torneio. Lincoln, atacante do Flamengo, fez o único gol do jogo.

Antes de enfrentar os bolivianos, a Seleção estreou com empate contra a Colômbia, venceu a Venezuela e depois perdeu para o Chile. O Brasil demorou as criar boas chances e fez o gol da vitória aos 25 minutos. Rodrygo entrou na área e dividiu com Anteloc. A arbitragem marcou o pênalti. Lincoln foi para a bola e bateu no canto com categoria.

Ainda nesta sexta, Chile e Colômbia, ambos com quatro pontos, decidem o último classificado da chave para o hexagonal, que contará com os três melhores do grupo B. Os quatro primeiros colocados se garantem no Mundial da categoria.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários