Pai de Neymar desabafa e fala em 'sistema socialista de futebol': 'Não pode ter talento'

Atacante sofreu nova lesão no pé

Por O Dia

Neymar ao lado do seu pai
Neymar ao lado do seu pai -

Rio - O pai do atacante Neymar utilizou as redes sociais para desabafar após mais uma lesão do jogador. Ele fez muitas críticas, desde ao modelo do futebol atual, que chamou de "socialista", até mesmo à imprensa. Ele utilizou o Instagram para se expressar.

"Uma pancada por trás, como em 2014 não há conselho que o proteja, essa proteção precisa ser feita pela arbitragem. Um pisão fora do jogo não tenho como proteger, precisa ser feito pela arbitragem. Faltas consecutivas, típicas de um anti-jogo, também não temos como proteger, tem que ser feito pela arbitragem !!Não é choro de pai não, é cansaço desse sistema socialista no futebol, “todos iguais, não pode ter talento", disse.

O pai do craque também direcionou as suas críticas para a imprensa esportiva. Ele afirmou que existe perseguição ao seu filho por parte de alguns veículos.

"Cansaço de alguns meios de comunicação mais preocupados em "vender" matérias. Sabe... como sempre a vida continua, o futebol também, e os babacas de plantão, que se dizem especialistas em futebol, continuarão realizando enquetes perguntando se "o Neymar merece apanhar". Lamentável, pra dizer o mínimo, porque a vontade é de lhes mandar a m...", disse.

Comentários