Ronda reclama de boatos sobre gravidez: 'É a minha vagina, a minha vida'

Norte-americana intensificou os trabalhos como atriz

Por O Dia

Ronda Rousey
Ronda Rousey -

Estados Unidos - Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey segue atraindo holofotes mesmo longe da franquia. Recentemente, a norte-americana causou polêmica ao falar sobre rumores de que estaria esperando um filho. Ela se mostrou irritada com os boatos de gravidez.

Galeria de Fotos

Ronda Rousey Reprodução
Ronda Rousey Reprodução
Ronda Rousey Reprodução
Ronda Rousey Reprodução
Ronda Rousey Divulgação / Sports Illustrated
Ronda Rousey Divulgação / Sports Illustrated
Ronda Rousey Divulgação / Sports Illustrated
Ronda Rousey Divulgação / Sports Illustrated
Ronda trocou o UFC pela WWE Reprodução / Instagram

"Honestamente, não entendo por que alguém acha que é uma autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se eu fosse responder a cada vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, eu não teria um momento livre sequer no meu dia. Realmente não acho que eu deva responder este tipo de coisa. É a minha vagina, a minha vida. Fiquem com as especulações para vocês. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz", falou em entrevista à "ESPN".

Ronda intensificou os trabalhos como atriz e emendou uma carreira até o momento muito bem-sucedida na WWE, principal liga de telecatch do mundo. No evento de lutas simuladas, 'Rowdy' tem conquistado um público novo e, cada vez mais famosa, também vem sendo submetida às mesmas pressões das grandes celebridades.

"Não é um segredo que eu definitivamente gostaria de começar uma família. Mas como se faz isso? Eu amo (o atual momento da carreira) mais do que eu pensava que amaria. Então você segue em frente até simplesmente acontecer de engravidar? Ou você deveria parar e tentar engravidar? Ou vai tentando engravidar, colocando-se uma pressão, e então é menos provável que você engravide? Eu nunca tive um bebê antes, eu não conheço esse tipo de coisa. Seria legal apenas continuar atuando e então, um dia, 'Ei! Surpresa! Estou grávida'. Isso seria divertido. Há muitas coisas no ar. Muitas decisões que temos que tomar como família. Estou tentando entender isso enquanto sigo em frente", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários