Roger em seu novo programa - Reprodução
Roger em seu novo programaReprodução
Por O Dia

Rio - No grupo Globo desde 2014, Roger Flores tem um novo desafio neste ano. De contrato renovado, ele vai apresentar o "Boleiragem", que será exibido em várias plataformas ao mesmo tempo. O ex-jogador está de contrato renovado, de acordo com informações do portal "UOL".

Assim como outras estrelas do esporte global, como os narradores Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto e Luiz Carlos Jr, Roger teria assinado um novo vínculo até o fim de 2022, garantindo-se na próxima Copa do Mundo.

Antes do "Boleiragem" estrear oficialmente, o telespectador pode ver um trecho do programa no "Esporte Espetacular", deste domingo, o que rendeu brincadeira do apresentado Felipe Andreoli. O programa não tem um formato mais próximo da chamada "resenha" entre os jogadores à toa. A emissora aposta muito no programa e tem certeza que ele virará o novo queridinho dos jogadores de futebol, tirando esse titulo de um concorrente.

O Grupo Globo acreditaria que o "Boleiragem" terá força e todas as condições para conquistar esse terreno que é do "Resenha", da ESPN, que inicialmente era comandado por Sorín e por Rodrigo Rodrigues, hoje justamente no Grupo Globo. Atualmente, André Plihal comanda o programa.

Você pode gostar
Comentários