Amaral entrega comentarista do SporTV e diz que ele 'peidava muito' na concentração

Ex-jogador deu uma divertida entrevista ao canal

Por O Dia

Amaral
Amaral -

Rio - Amaral foi o convidado de Lucas Gutierrez no "Fala Muito!" da última terça-feira. Sempre divertido, o ex-volante relembrou os tempos em que dividia o quarto na concentração com Ricardinho, atual comentarista do SporTV.

"O Ricardinho era o meu parceiro, peidava muito na concentração – era difícil. A gente pegava uns lanches frios e levava pra esquentar no flat. Um dia, a gente foi esquentar e começou a pegar fogo, sair fumaça, e o extintor começou a ligar e molhou o quarto todinho. A gente chamou bombeiro, tudo", contou Amaral.

Na sequência do programa, entrou no ar o "Tá na Área", e a apresentadora Glenda Kozlowski não perdeu a oportunidade de exaltar a irreverência do ex-jogador.

"Olha, eu vou falar uma coisa: eu morro de saudade dessa época do futebol. O futebol sem frases feitas. O jogador que também não ficava na defensiva, falando sempre a mesma coisa. Eu morro de saudade dessa época do futebol brasileiro. Maravilhosa", afirmou a jornalista.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários