Brasileiro Douglas Costa sofre acidente de carro em Turim - Reprodução / corriere dello sport
Brasileiro Douglas Costa sofre acidente de carro em TurimReprodução / corriere dello sport
Por O Dia

Itália - O atacante brasileiro Douglas Costa, da Juventus, se envolveu em um acidente de carro nesta segunda-feira. Ele estava em estrada próxima de Turim quando acabou colidindo. O veículo do atleta ficou destruído, mas felizmente, ele não se feriu gravemente. As informações são do jornal italiano “Corriere della Sera”.

De acordo com a publicação, o condutor do outro carro, de 47 anos, estava em um Fiat Punto e foi levado ao hospital. Apesar da chegada das autoridades ao local, ainda não se sabe em que circunstâncias o fato aconteceu.

A Juventus confirmou que Douglas Costa se envolveu em um acidente. O jogador está bem e nem mesmo chegou a ir ao hospital, estando em casa neste momento.

Drama: Corpo é encontrado em destroços do avião de Emiliano Sala
Corpo é encontrado em destroços do avião de Emiliano Sala
Corpo é encontrado em destroços do avião de Emiliano SalaAFP

Inglaterra - Um vídeo submarino dos escombros encontrados do avião que levava o meia argentino Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson mostraram claramente a presença de um corpo, ainda sem identificação, no interior do monoposto, que estava desaparecido desde o último dia 21 no Canal da Mancha, entre a Grã-Bretanha e a França. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela Agência de Investigação de Acidentes Aéreos britânica (AAIB, na sigla em inglês) em um comunicado oficial.

A fuselagem da aeronave foi localizada por um barco que fazia parte do serviço de buscas privado contratado pela família e agentes do atleta, por volta das seis horas da manhã no horário local (nove horas no horário de Brasília). As peças estavam no fundo do mar, a aproximadamente 38 quilômetros ao norte da ilha de Guernsey, na Grã-Bretanha. A identificação ocorreu porque a embarcação estava equipada com sonares de última geração.