Tragédia aconteceu em uma partida de beisebol - Divulgação
Tragédia aconteceu em uma partida de beisebolDivulgação
Por O Dia

Estados Unidos - Uma tragédia aconteceu em uma partida de beisebol entre as equipes do Los Angeles Dodgers e San Diego Padres, nos Estados Unidos, no ano passado. Uma mulher, de 79 anos, morreu após ser atingida com uma bolada na cabeça. O fato aconteceu em agosto de 2018, mas só foi divulgado neste ano.

A vítima estava comemorando o seu 59º aniversário de casamento. O lance  aconteceu quando o outfielder do Padres Franmil Reyes rebateu uma foul ball (rebatida invalida) em direção à arquibancada. A bola atingiu quase 150km/h e foi direto na cabeça da idosa, que foi levada imediatamente para o hospital.

"Por três dias, Goldbloom ficou paralisada, exceto quando a enfermeira a viu mexer um dedo quando questionada sobre o próprio nome. Ela nunca abriu os olhos e precisou de aparelhos para continuar respirando", afirmou o médico legista.

No dia 28 de agosto, a família decidiu desligar as máquinas uma vez que ela não conseguiria mais reverter o caso. A causa da more foi uma hemorragia no crânio. Os Dodgers trataram o caso diretamente com a família Goldbloom e não tornaram o caso público.

 

Você pode gostar
Comentários