Abel Braga tem uma baita dor de cabeça: quem escalar no comando de ataque na ausência de Gabigol e Uribe?
 - Alexandre Vidal / Flamengo
Abel Braga tem uma baita dor de cabeça: quem escalar no comando de ataque na ausência de Gabigol e Uribe? Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia

Rio - O técnico Abel Braga parece cada vez mais animado com o desafio de comandar o Flamengo. Em entrevista ao "Canal Zico 10", o treinador exaltou a vontade do elenco rubro-negro e afirmou que os ocorridos do ano passado serviram de aprendizado para o grupo.

"O que está me dando uma satisfação pessoal enorme é que eu sinto o grupo inconformado pelo que aconteceu ano passado. Eles estão em uma de começar de novo. Isso está me dando uma ansiedade boa. Para isso acontecer (ganhar títulos), a gente tem que melhorar alguns fatores. Faz parte do futebol não conseguir alguns objetivos, mas você tem que se sentir inconformado", afirmou Abelão.

O comandante, criticado por parte da torcida por optar por dois volantes em algumas ocasiões, falou sobre os planos para escalar o time ao longo do ano.

"O Piris é volante como o Cuéllar, mas é muito mais marcador. E é muito bom jogador. Mas a ideia é jogar com um (volante) que saiba jogar. Eu acho que, no Brasil, não tem um volante igual ao Cuéllar. A saída de bola dele… ano passado (quando estava no Fluminense), no jogo em Brasília, eu coloquei o Jadson para marcar o Cuéllar, só para evitar a saída de bola. Mas não foi possível", declarou.

Você pode gostar
Comentários