Sócios escolhem hoje sucessor de Pedro Abad
 - divulgação / Fluminense
Sócios escolhem hoje sucessor de Pedro Abad divulgação / Fluminense
Por O Dia

Rio - Após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, fez um apelo à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para que não realize a partida entre Flamengo e Fluminense, que estava marcada para este sábado, às 19h, pela semifinal da Taça Guanabara. 

"Não tenho como dar bom dia, até peço desculpas pois estou emocionado. Temos muitos jogadores na base e nos remete a situação pra gente também. Temos uma reunião às 11h na FERJ, o Fluminense já decretou luto de três dias. Não tem muito o que falar, não tem clima para ter jogo de futebol. Toda solidariedade ao Flamengo, estamos á disposição para ajudar no que pudermos fazer. Jogo é detalhe insignificante diante de tudo que está", disse Abad, em entrevista à ESPN Brasil.

O mandatário Tricolor ainda entrou em contato com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e colocou o clube à disposição para ajudar o rival.

"Mandei um WhatsApp pro Landim. Tentamos contato via outras pessoas, temos que deixar o pessoal trabalhar. Mandamos nossa solidariedade e nos colocamos à disposição para ajudar", completou

O Fluminense cancelou todas atividade da manhã desta sexta-feira, marcadas para às 9 horas, em respeito às vítimas da tragédia

Você pode gostar
Comentários