Júnior Baiano defendeu o Palmeiras entre 1998 e 1999 - Reprodução
Júnior Baiano defendeu o Palmeiras entre 1998 e 1999Reprodução
Por O Dia

Rio - O zagueiro Junior Baiano, que teve passagem pelo Flamengo, foi convidado do programa 'Seleção Sportv' e com muito bom humor revelou uma história da época de Palmeiras no fim dos anos 90. O ex-zagueiro lembrou que Paulo Nunes, hoje comentarista do 'SporTV', era protegido por Felipão. "

Tinha um parceiro meu na época do Palmeiras, que o Felipão protegia tanto, que o cara fazia as besteiras e sobrava pra gente", disse o ex-defensor que disputou a Copa do Mundo de 1998. 

Júnior ainda lembrou da relação paterna entre o treinador e o 'Diabo Loiro'. "O Paulo Nunes viajava pra Goiânia e atrasava, lá em São Paulo era um inferno o trânsito e ele atrasava. O Felipão ficava nervoso: 'Eu quero o Paulo Nunes', se fosse qualquer outra pessoa tomava esporro, mas era o filho dele, fazendo gol de um lado, máscara do outro". lembrou o ex-zagueiro.

Júnior Baiano, Paulo Nunes e Felipão tiveram momentos importantes se suas carreiras nessa passagem pelo Palmeiras. Juntos, foram campeões da Copa do Brasil e Copa Mercosul de 1998 além da Copa Libertadores de 1999.

Você pode gostar
Comentários