PSG venceu o United - AFP
PSG venceu o UnitedAFP
Por O Dia

Inglaterra - Sem Neymar e Cavani, o Paris Saint-Germain tinha uma missão dura contra o Manchester United na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar disso, liderado por Mbappé, a equipe francesa não tomou conhecido dos donos da casa, que estavam invictos, desde que Solskjaer assumiu o comando. Sequência positiva do United quebrada e vitória por 2 a 0 fora de casa para os franceses.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo bem igual, com o PSG mostrando que apesar do mando de campo e dos desfalques não deixaria o United mandar no jogo. Na segunda etapa, os visitantes conseguiram os gols que decidiram a partida.

O PSG saiu na frente com Kimpembe, após o zagueiro aproveitar escanteio cobrado por Di María. Logo depois, a equipe francesa se aproveitou dos espaços do Manchester United e ampliou depois de bela jogada coletiva concluída por Mbappé. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 6 na partida de volta das oitavas de final. O PSG tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase na competição.

 

Você pode gostar
Comentários