Vinicius Junior: gol no Barça - AFP
Vinicius Junior: gol no BarçaAFP
Por O Dia

Espanha - A excelente fase de Vinicius Junior fez a comissão técnica da seleção brasileira acompanhar ainda mais de perto a evolução do jovem de 18 anos. A CBF confirmou que o preparador físico Fábio Mahseredjian e o auxiliar Matheus Bachi vão visitar o treino do clube no próximo sábado. As informações são do portal "UOL".

A ideia de Tite é contar já nos amistosos de março com Vinícius Júnior. O jovem é opção para reforçar o elenco da seleção brasileira na Copa América de 2019. Ele já e passou por uma análise do auxiliar Sylvinho entre o fim de janeiro e início deste mês.

Além do Real Madrid, o Atlético também será visitado em treino e depois, a dupla observa o duelo do clube contra a Juventus, pela Liga dos Campeões. Filipe Luís e Douglas Costa, dois possíveis convocados, devem estar em ação.

A viagem de Mahserdjian e Bachi termina com dois compromissos na Inglaterra. Na quinta-feira, os dois auxiliares de Tite observam Chelsea x Malmo, pela Liga Europa. Um dia depois, o meia Felipe Anderson, um dos destaques do Campeonato Inglês, será analisado no duelo entre West Ham x Fulham.

Você pode gostar
Comentários