Thiago Marreta já acumula três vitórias seguidas no UFC - Divulgação UFC
Thiago Marreta já acumula três vitórias seguidas no UFCDivulgação UFC
Por Jessyca Damaso

Praga - De olho no top 3 da categoria dos meios-pesados e mirando uma eventual disputa de cinturão, Thiago Marreta Santos sabe que tem pela frente um grande desafio. Em sua segunda luta principal, o brasileiro vai medir forças com Jan Blachowicz no UFC Fight Night 145, em Praga, na República Checa. O lutador esbanjou confiança, apesar de pregar respeito ao adversário.

Em sexto lugar no ranking da organização comandada por Dana White, Marreta garantiu que está bem preparado em todos os aspectos para o confronto. E mais: avisa que os fãs brasileiros verão o seu melhor no octógono.

"As expectativas são as melhores. Estou bem treinado e confiante. Vocês podem esperar um Thiago indo pra cima como sempre, buscando um nocaute a todo instante. E ele vai vir! Vou sair de lá vencedor", diz o lutador de 35 anos, que ainda analisou o jogo do polonês: "É um cara bem completo. Gosta da trocação em pé e trabalha bem a parte de chão. Tenho que ficar esperto, porque ele é muito inteligente e duro. Respeito muito o Jan, mas a vitória vai ser minha".

Thiago Marreta já acumula três vitórias seguidas no UFC - Divulgação UFC

Favorito nas casas de apostas, Marreta acumula três conquistas consecutivas. Em sua luta mais recente, ele nocauteou Jimi Manuwa no segundo round em um duelo de tirar o fôlego. Do outro lado, Blachowicz soma quatro vitórias seguidas. Ambos vivem um grande momento e o triunfo pode colocar um dos dois cara a cara com o título:

"O importante agora é derrotar meu próximo oponente. Com certeza isso vai me alavancar, me colocando bem próximo de uma disputa de cinturão. Quero muito lutar com o Jon Jones (atual campeão da divisão), mas independentemente de quem eu enfrentar, quero é ser campeão do UFC".

UFC Praga

23 de fevereiro de 2019, na República Tcheca

CARD PRINCIPAL (16h, horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz vs. Thiago Marreta

Peso-pesado: Stefan Struve vs. Marcos Pezão

Peso-meio-pesado: Gian Villante vs. Michal Oleksiejczuk

Peso-mosca: Liz Carmouche vs. Lucie Pudilova

Peso-galo: John Dodson vs. Petr Yan

Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Klidson Abreu

CARD PRELIMINAR (13h, horário de Brasília):

Peso-mosca: Veronica Macedo vs. Gillian Robertson

Peso-meio-médio: Carlo Pedersoli vs. Dwight Grant

Peso-leve: Damir Hadzovic vs. Marco Polo Reyes

Peso-meio-médio: Michel Trator vs. Ismail Naurdiev

Peso-pena: Daniel Teymur vs. Chris Fishgold

Peso-leve: Rustam Khabilov vs. Carlos Diego Ferreira

Peso-leve: Damir Ismagulov vs. Joel Alvarez

Você pode gostar