Martin Silva, ex-goleiro do Vasco, teve sorte após falha  - AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL
Martin Silva, ex-goleiro do Vasco, teve sorte após falha AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL
Por O Dia

Paraguai - O Libertad aproveitou a vantagem de jogar no Paraguai e venceu os colombianos do Atlético Nacional, comandado por Paulo Autuori, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na partida que encerrou os jogos de ida da última fase preliminar da Libertadores. Um lance envolvendo dois personagens que passaram pelo futebol brasileiro chamou a atenção dos torcedores no estádio.  

O Atlético Nacional partiu para o ataque e chegou muito perto do gol de empate aos 27 minutos. Martín Silva, ex-goleiro do Vasco, errou de forma inacreditável ao tentar evitar a saída de bola na linha de fundo e perdeu a bola para Duarte na pequena área. O atacante, no entanto, fez o lance ficar mais bizarro e finalizou, sem goleiro, na trave. Após a jogada, é possível ver na repetição a reação de Paulo Autuori, levando um tombo, sem acreditar no que viu.  

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (28) e quem avançar será a segunda adversária do Grêmio pelo Grupo H, no dia 12 de março, na Arena.

 

Você pode gostar
Comentários