Neto  - Reprodução
Neto Reprodução
Por O Dia

Rio - O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, voltou a criticar o comportamento de Neymar durante o carnaval. Durante "Os Donos da Bola" desta segunda-feira, o ex-jogador questionou a recuperação do craque e afirmou que ele tinha condições de ter jogado a Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain.

"Ninguém pode falar de você. Você pode ir no Carnaval. Qual o problema? O que você não pode é falar que está machucado do metatarso de novo, não pode jogar, e fazer o que você fez. Se você está desse jeito, tinha condições de jogar a Liga dos Campeões", declarou.

Em seguida, Neto completou dizendo que o brasileiro "não faz mais do que sua obrigação" se conquistar a Copa do Mundo e detonou a postura de Tite, técnico da seleção brasileira.

"Vai para a terceira Copa do Mundo e nós estamos falando de você como celebridade, e não como jogador. O que eu falei é o que eu penso. E se você ganhar a Copa do Mundo, não faz mais do que a sua obrigação. Só que o Brasil faz o quê com você, o Tite? Dá a faixa de capitão. Aê, Tite! O seu capitão estava em Salvador arrebentando até aqui embaixo", completou o apresentador.

Você pode gostar
Comentários