Henrique Dourado chora ao deixar o gramado de maca - Reprodução/Sina.com
Henrique Dourado chora ao deixar o gramado de macaReprodução/Sina.com
Por O Dia

China - O atacante Henrique Dourado, ex-Flamengo e Fluminense, falou pela primeira sobre a lesão que teve em sua estreia pelo Henan Jianye-CHN. Ainda no hospital, onde se recupera da cirurgia na tíbia que o deixará longe dos gramados por até 10 semanas, o Ceifador falou sobre a semana agitada que teve em sua chegada à China.

"Muitas vezes buscamos uma resposta e levamos um tempo até encontrar. Mas acredito que tudo na vida tem um propósito e Deus não desampara seu filho. Claro que é muito difícil você sair do seu país, estar longe da família no outro lado do Mundo e logo na estreia, com um gol, sofrer uma lesão como essa. É a primeira cirurgia da minha carreira, jamais fiquei tanto tempo afastado daquilo que mais amo fazer que é jogar futebol. Passa um filme na cabeça, de tudo que já enfrentei como atleta, os desafios, os não recebidos quando menino e lá eu estava sempre com aqueles que me sustentam, minha família. Foi uma semana muito intensa desde a saída do Brasil justamente na segunda-feira passada", escreveu o atacante em sua conta no Instagram.

Em seguida, Dourado aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido após o ocorrido.

"Já aproveito também para agradecer todos que de alguma forma demonstraram solidariedade através de mensagens, ligações, orações e energias positivas. Eu sigo confiando em Deus sempre para voltar ainda mais forte", completou.

Você pode gostar
Comentários