Mais Lidas

Folia de Neymar repercute na Europa: 'Parou de driblar, mas não de dançar'

Atacante teve um carnaval agitado, mesmo se recuperando de lesão

Por O Dia

Craque caiu no samba até de madrugada na Marquês de Sapucaí
Craque caiu no samba até de madrugada na Marquês de Sapucaí -

Rio - O carnaval agitado de Neymar segue rendendo não só no Brasil, mas também pelo mundo. Nesta terça-feira, diversos jornais europeus repercutiram os dias de folia do craque e até mesmo a "ficada" com Anitta. O atacante, vale lembrar, está no Brasil para se recuperar de uma lesão, que o tirou dos últimos jogos do Paris Saint-Germain.

Confira a repercussão:

Marca (Espanha):

O atacante Neymar, autorizado pelo PSG a seguir no Brasil o processo de recuperação da grave lesão que sofreu em fevereiro e que na sexta-feira havia passado o Carnaval em Salvador, continua aproveitando, mas no Rio de Janeiro, acompanhado por Anitta e Gabriel Medina.

L'Equipe (França):

A lesão no pé ocorrida contra o Strasbourg na Copa da França forçou Neymar a parar de driblar na grama, mas não pode pará-lo de dançar no Brasil. Depois de participar do Carnaval em Salvador no último fim de semana, onde ele deu alguns passos de dança, o artilheiro do PSG passou o Carnaval no Rio nesta segunda à noite.

The Sun (Inglaterra):

O PSG quer que ele volte para apoiar seus companheiros de equipe, mas Neymar parece estar amando a vida durante a temporada de festas em sua terra natal.

Sport (Espanha):

Samba e beijos, assim se recupera Neymar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários