Mais Lidas

Após definir arbitragem como 'vergonha', Neymar pode ser suspenso por até três jogos

Atacante foi às redes sociais reclamar do lance que eliminou o PSG da Liga dos Campeões

Por O Dia

Neymar na tribuna do Parque dos Príncipes
Neymar na tribuna do Parque dos Príncipes -

Espanha - Após disparar contra a arbitragem do jogo que eliminou o Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, na última quarta-feira, o atacante Neymar pode ser suspenso por até três partidas pela Uefa. As informações são do jornal espanhol "Sport".

Segundo o veículo, a atitude do craque pode se encaixar no artigo 11 do Código Disciplinar da entidade, que fala sobre "insultos e qualquer outra atitude que viole as normas básicas de conduta". A previsão de pena é de um a três jogos.

O lance que causou a revolta do brasileiro aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço do zagueiro Presnel Kimpembe, que estava de costas. O árbitro optou por marcar o pênalti, que resultou na classificação do Manchester United.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários